terça-feira, 13 de junho de 2017

"Salmo 3" Gravação em áudio e vídeo em homenagem aos amigos de fé.

"Salmo 3" Gravação em áudio e vídeo em homenagem aos amigos de fé.



Salmos 3


1 Senhor, muitos são os meus adversários!
Muitos se rebelam contra mim!

2 São muitos os que dizem a meu respeito:
"Deus nunca o salvará!"

3 Mas tu, Senhor,
és o escudo que me protege;
és a minha glória
e me fazes andar de cabeça erguida.

4 Ao Senhor clamo em alta voz,
e do seu santo monte ele me responde.

5 Eu me deito e durmo, e torno a acordar,
porque é o Senhor que me sustém.

6 Não me assustam os milhares que me cercam.

7 Levanta-te, Senhor!
Salva-me, Deus meu!
Quebra o queixo de todos os meus inimigos;
arrebenta os dentes dos ímpios.

8 Do Senhor vem o livramento.
A tua bênção está sobre o teu povo.

Esta é uma forma de homenagear os amigos em fé que acessam a este blog e ajudam a divulgar este meu trabalho cultural, além de buscar ter um vídeo com estes que considero belos "poemas" para nossos amigos que tem dificuldade visual para ler.


### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.