sexta-feira, 16 de junho de 2017

10.000 visualizações! Obrigado a Todos! Canal Alexandre Jazara

10.000 visualizações! Obrigado a Todos! Canal Alexandre Jazara



Hoje, 16.06.2017 estou comemorando a chegada aos 10.000 visualizações no meu canal, onde tenho apresentado, releitura de poemas, músicas covers, pensamentos, opiniões, composições musicais e poéticas.

Para alguns pode não parecer grandes coisas, mas para mim é uma grande alegria, esta marca.

Espero contar com todos que me ajudaram até aqui a conquistas mais curtidas, comentários, inscrições e compartilhamentos, para que o Youtube possa me divulgar para mais pessoas e assim, conseguir apresentar minha arte mais longe do que posso ver.

Conto com vocês para chegar a marca de 50 inscritos (hoje somos 33).

Mais uma vez meu muito obrigado! Um grande abraço Fraternal!

Assista ao vídeo de agradecimento
https://youtu.be/42Qkd5IYhKU

### Não deixe de conferir...
Se quiser saber um pouco mais sobre mim convido a ler: Lord Alexis (Alexandre Jazara)

Já convido para conhecer meus canais de conteúdo acessando: 
Um grande abraço fraternal! Lord Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem, assim que possível irei ler e liberar a mesmas para que outras pessoas possam apreciar sua mensagem.